Só mais um...

...ou mais 7!

Confirmado! A Editora Rocco publicará no Brasil a edição de Harry Potter e a Pedra Filosofal em edição ilustrada, fãs preparem-se. 
Com ilustrações do premiado Jim Kay a edição ilustrada chega as livrarias americanas e inglesas em outubro deste ano, enquanto no Brasil só em 2016.

"I am very pleased to announce that I will be working with Bloomsbury Publishing for the next few years, illustrating the complete series of Harry Potter, by J.K. Rowling. More news soon, I’ve got to get busy drawing!"
"Eu estou muito satisfeito em anunciar que trabalharei com a Bloomsbury Publishing nos próximos anos, ilustrando a série completa de Harry Potter, por J.K Rowling. Mais novidades em breve, estou muito ocupado desenhando!"
Diz Jim Kay em seu site, onde já divulgou ilustrações de alguns personagens, conforme segue abaixo.

Hermione Granger
Ron Weasley 


Draco Malfoy
Rúbeo Hagrid

A série de J.K Rowling - só eu reparei que o ilustrador também é J.K - é uma das mais populares no mundo, tendo vendido mais de 450 milhões de exemplares.

Só estou estou ansiosa por mais esta edição?

2 comentários:

  1. Caramba, as ilustrações são maravilhosas. Muito bom saber que a Rocco vai lançar por aqui, pena que ainda vai demorar :/
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor respeite aos escritores deste blog assim como aos demais leitores, não use expressões de baixo calão.