Estréia: 05/03

Simplesmente Acontece - trailer


Nacionalidade: EUA, Reino Unido
Gênero: comédia romântica
Diretor: Christian Ditter
Duração:102 min
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: Livre



Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos, mas são obrigados a se separarem quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro os amigos encontram uma maneira de não perder o contato e quem sabe um dia isso se transformar em amor.


Kingsman: Serviço Secreto - trailer

Nacionalidade: EUA, Reino Unido
Gênero: Aventura/ação/comédia
Diretor: Matthew Vaughn
Duração: 130 min
Distribuidora: Fox Film
Classificação: 12 anos

Harry Hart (Colin Firth) intregra a organização independente internacional de inteligência Kingsman e recruta um deselegante mas promissor garoto de QI altíssimo (Taron Egerton) para o programa de treinamento supercompetitivo da agência, justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

Hacker: A ameaça na rede - trailer

Nacionalidade: EUA
Gênero: suspense, ação
Diretor: Michael Mann
Duração:133 min
Distribuidora: Universal Pictures
Classificação: -

O hacker Hathaway (Chris Hemsworth) é um gênio da codificação que foi condenado a 15 anos de prisão. Para sair da cadeia antes da conclusão da pena, ele aceita identificar e capturar um hacker que tem feito danos virtuais terríveis com consequências catastróficas no mundo real.

Renascida do Inferno - trailer

Nacionalidade: EUA
Gênero: suspense
Diretor: David Gelb
Duração: 83 min
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 anos

Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega. Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.

Duas irmãs, uma paixão - trailer

Nacionalidade: Alemanha, Suíça, Áustria 
Gênero: drama, romance
Diretor: Dominik Graf
Duração:138 min
Distribuidora: Europa Filmes, Mares Filmes
Classificação: 
14 anos

As irmãs Caroline (Hannah Herzsprung) e Charlotte von Lengefeld (Henriette Confurius) são muito próximas. A primeira tem um casamento frustrante e a segunda sonha em encontrar seu grande amor. As duas acabam se apaixonando pelo escritor Friedrich Schiller (Florian Stetter) e o amor é correspondido. Eles vivem um triângulo amoroso, desafiando as convenções da época, mas logo a relação entre as irmãs é abalada e nunca mais será a mesma.

118  Dias - trailer

Nacionalidade: EUA
Gênero: biografia, drama
Diretor: Jon Stewart
Duração: 103 min
Distribuidora: Diamond Films do Brasil
Classificação: -

Em 2009, o jornalista Maziar Bahari (Gael García Bernal) vai ao Irã para cobrir as eleições presidenciais. Mas ele acaba detido sob a acusação de espionagem, já que dias antes, no programa satírico americano Daily Show, Bahari disse, em tom de brincadeira, que era espião.  Ele ficou preso por 118 dias, sendo interrogado e torturado.

Força Maior - trailer

Nacionalidade: Noruega, Suécia, França
Gênero: drama
Diretor: 
Ruben Östlund
Duração: 118 min
Distribuidora: Califórnia Filmes
Classificação: 
12 anos

Uma família sueca passa as férias nos Alpes para esquiar. Eles ouvem um estrondo, que poderia ser um alerta de avalanche. Mas o pai não acredita na possibilidade de perigo. Enquanto comem, são surpreendidos pela avalanche. O pai reage com covardia, o que fará com que ele seja perseguido pelos seus erros até o fim de sua vida.


Fonte: Adoro Cinema, Cinema 10

Um comentário:

  1. O hacker profissional brazilhacklords@gmail.com, Whatsapp: 420234722997 que contratei ao tentar espionar o telefone da minha esposa (whatsApp, instagram, twitter, facebook e outra conta de mídia social) foi absolutamente fenomenal. Ele mostrou classe total, pois era confiável, consciente do tempo e, acima de tudo, confiável, como você vê seu trabalho antes de efetuar qualquer pagamento. Eu o recomendo fortemente para qualquer tipo de trabalho de hacker que você precisar, porque com o número de impostores on-line recentemente, pode ser muito difícil encontrar um hacker legítimo. Conheço as capacidades dele porque o contratei várias vezes para vários hacks e ele nunca me decepcionou, nem nenhum dos meus amigos a quem me referi a ele, ele pode ajudá-lo com qualquer um dos seguintes hacks,
    - hacks por telefone (whatsApp, instagram, twitter, facebook e outras contas de mídia social remotamente) - mudança de notas escolares - reparação de crédito
    - Recuperação de Bitcoin (qualquer criptomoeda)
    - Ganhe dinheiro em casa
    - Hackes de sites
    - Apague registros criminais - Recupere seu dinheiro fraudulento e outros.
    Entre em contato com brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp: 420234722997 para infinitas possibilidades.

    ResponderExcluir

Por favor respeite aos escritores deste blog assim como aos demais leitores, não use expressões de baixo calão.