Estréia: 26/03

Cinderela - trailer

 Nacionalidade: EUA

Gênero: aventura, fantasia, romnceDiretor: Kenneth BranaghDuração:105 minDistribuidora:Walt Disney PicturesClassificação: Livre

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Frozen: Febre Congelante - trailer (Curta metragem)

Nacionalidade: EUA
Gênero: Aventura, animação
Diretor: Chris BuckJennifer Lee 
Duração: 7 minDistribuidora: Walt Disney Pictures
Classificação: 
 Livre

É aniversário de Anna. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.



Para quem vai conferir o filme Cinderela o curta metragem Frozen: Febre Congelante vai antecedê-lo nas sessões.

O garoto da casa ao lado - trailer



Nacionalidade: EUA
Gênero: suspenseDiretor: Rob CohenDuração:91 minDistribuidora: Universal PicturesClassificação: -

Uma mulher divorciada (Jennifer Lopez) se envolve romanticamente com o vizinho adolescente (Ryan Guzman) e o relacionamento gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado e inconsequente.




Ponte aérea - trailer

Nacionalidade: Brasil
Gênero: drama
Diretor: Julia Rezende
Duração: 100 minDistribuidora: Paris Filmes do Brasil
Classificação: -

Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte, devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para São Paulo. Entre eles estão o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin), que se conhecem no hotel. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos mas se desencontram no dia seguinte, já que Bruno pega um voo logo cedo. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem.

Padrinhos LTDA - trailer



Nacionalidade: EUA
Gênero: comédiaDiretor: Jeremy Garelick
Duração:101 minDistribuidora: Sony PicturesClassificação: -

Doug Harris (Josh Gad) está preparando seu casamento mas, por incrível que pareça, ele não tem padrinhos para convidar. Com menos de duas semanas para a cerimônia, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas esse grupo atrapalhado colocará os planos de seu matrimônio em risco.

O último ato - trailer

Nacionalidade: EUA
Gênero: drama
Diretor: Barry Levinson 
Duração: 112 minDistribuidora: Califórnia Filmes
Classificação: 
 -

Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que torna-se depressivo e passa a ter tendências suicidas quando, inexplicavelmente, perde seu talento. Durante a tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele, e que mais tarde descobre ser a filha de seu amigo. Rapidamente, a relação gera conflitos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.

Já escolheu os seus favoritos?


Fonte: Adoro Cinema, Cinema 10









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite aos escritores deste blog assim como aos demais leitores, não use expressões de baixo calão.