Lançamento: A playlist de Hayden

Chego em casa sem esperar encomenda alguma e encontro sobre a cama mais uma prova da Editora Novo Conceito, dessa vez o livro é 'A playlist de Hayden', primeiro livro da autora Michelle Falkoff, surpresa melhor só se fosse o livro inteiro.

Sam e Hayden são melhores amigos, ambos são geeks, amantes de música,desajustados e não se encaixam em grupo algum, e é assim desde sempre, fazendo deles alvos constantes de bullying.

Embora pareça uma péssima vida, eles lidam bem com isso, por vezes fazendo até ácidas piadas da situação. Mas então tudo muda, após uma costumeira discussão entre os amigos, Sam resolve dar o braço a torcer e ir pedir desculpas, o que ele não esperava entretanto era encontrar Hayden morto.

Sam então terá que lidar com a dor e raiva da perda, juntando isso ao fato de que Hayden de alguma forma planejou tudo, afinal ele deixou uma playlist para o amigo, a qual Hayden garantiu que o faria entender,


"Para Sam. Ouça. Você vai entender."

Sobre minhas primeiras impressões... 

Para mim a editora foi feliz com a diagramação simples, sem margens enfeitadas como em lançamentos anteriores, a página limpa e amarelada deixa a leitura confortável e combina com a narração simples e fluída. O detalhe de cada título iniciar com o nome de uma música da playlist de Hayden faz com que o leitor se sinta mais próximo das personagens.

A respeito dos oito primeiros capítulos posso dizer que embora certas partes sejam no mínimo inusitadas me envolvi com a história, sofri por Hayden e até tive raiva, também já cruzei os dedos para Sam, espero que ele consiga entender o que aconteceu e  que coisas boas comecem a acontecer com ele. 

A playlist de Hayden é um livro que aos poucos vai conquistando o leitor, e depois não tem como parar de ler. 


"Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta."

O lançamento está previsto para dia 06 de Abril, para saber mais clique aqui.


2 comentários:

  1. Estou louca pra ler esse livro ...
    Acho a capa linda !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor respeite aos escritores deste blog assim como aos demais leitores, não use expressões de baixo calão.