Simplesmente acontece

Título Original: Love, Rosie
Gênero: comédia romântica
País/Ano: EUA, Reino Unido/2015
Diretor: Christian Ditter
Duração:102 min
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: Livre

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.




Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde pequenos, juntos compartilham sonhos, segredos e medos, além disso estão nitidamente apaixonados um pelo outro, e embora não exista de início algum impedimento para que fiquem juntos eles não assumem a paixão.

Conforme o filme avança e a formatura se aproxima os obstáculos começam, cada qual encontra um parceiro para o baile de formatura e depois disso suas vidam tomam rumos diferentes, ele começa a namorar uma das garotas mais bonitas da escola e logo consegue uma bolsa de estudos nos EUA, ela por sua vez engravida depois da sua primeira vez e começa a trabalhar no hotel para cuidar da criança. 




Simplesmente Acontece - Foto

Entre perdas, encontros, desencontros, traições, casamentos, divórcios e filhos a história dos dois se desenvolve numa doce e típica comédia romântica com direto a cartas, medidas desesperada e declarações fofas. A história não é inovadora, pelo contrário é carregado de esteriótipos, o que não quer dizer que seja ruim, pelo contrário.
Collins e Claflin transmitem claramente a ideia de seus personagens, ela é a amiga 'desbocada' e desastrada, ele o garoto centrado e tímido, ambos se encaixando perfeitamente. Quanto a fotografia e trilha sonora me agradaram, compondo perfeitamente o cenário romântico.

*Curiosidade: Baseado no livro Onde Terminam os Arco-íris de Cecelia Ahern

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite aos escritores deste blog assim como aos demais leitores, não use expressões de baixo calão.