Tag: 4x4


Hoje vamos de Tag, A tag 4x4 consiste em encontrar 4 livros para cada um dos 4 tópicos, não sei quem é o criador mas vou dar os créditos onde visualizei-a pela primeira vez, ou seja, no blog 'Versos e notas'.

       4 livros para ler


Esses são os livros que comprei, mas ainda não li, exceto 'Cidades de Papel' que adquiri recentemente e estou lendo/amando. Quem sabe os próximos da fila não sejam os outros três.    
     4 livros para reler

  
Livros que amo e quero reler são infinitos, mas ultimamente estou louca para reler esses acima, dei uma roubada colocando 'As crônicas de Nárnia', mas como disse são muitos amores na fila.


 4 livros para comprar 


Curiosidade, todos esses 4 livros despertaram minha curiosidade, cada qual por um motivo. A começar pelo 'A mais pura verdade' cuja prévia fez com que me apegasse aos personagens, 'Battle Royale' e 'Serial Killers' me chamam atenção pela sinopse e as capas lindas e por fim 'Prodigy' sequência de 'Legend' que acabou como aqueles episódios de série de TV que terminam com "Continua..." e te deixam morto de curiosidade.   
4 séries para começar

Para essa categoria escolhi 4 séries recomendadas pelos meus amigos e que pretendo começar a ler ainda este ano, começando pela trilogia 'O teste'.

Para quem gostou da Tag e quer copiá-la, lembre apenas de credita-lá.
Abraços,
Aquila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite aos escritores deste blog assim como aos demais leitores, não use expressões de baixo calão.