Os Melhores de 2014

Relembre conosco nossas melhores experiências de literatura e cinema em 2014 nesse post, cada blogueiro escolheu 3 títulos, confira!

Literatura



As Vantagens de ser invisível
Em Chamas
Fale!


Inferno
Insurgente
Mago: as trevas de Sethanon



O Cavaleiro dos Sete Reinos
O guerreiro pagão
O sangue do Olímpio

Cinema



A Culpa é das Estrelas
Capitão América 2 - O soldado Invernal
Como Treinar o seu Dragão 2



Confissões de Adolescentes
Garota Exemplar
Guardiões da Galaxia



O hobbit - A Batalha dos 5 Exercitos
Planeta dos Macacos - O Confronto
X-men - Dias de um futuro esquecido


Esses são os nossos preferidos, e o de vocês?

6 comentários:

  1. Olá, um livro dessa lista que estou muito curiosa pra ler é "Fale!", as pessoas falam muito bem da história *-*
    Eu já li "As vantagens de ser invisível" e não gostei, todos ao meu redor gostam, mas comigo essa leitura simplesmente não funcionou :/
    Beijos, lendocomabiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bianca, tudo depende de gostos. Se está com vontade de ler "Fale!" eu super recomendo, a autora Laurie Halse Anderson é excelente!

      Excluir
  2. Insurgente e Em Chamas são ótimos. Estou louca para ler Inferno, na verdade, quero ler todos os livros do Dan! Não gostei muito da adaptação de ACEDE, Confissões de Adolescentes eu comecei a ver e parei, não gostei muito, estou louca para ler e ver Garota Exemplar!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, ainda não li Garota Exemplar, mas achei o filme nota 5. Já Confissões de adolescente, acho que trouxe o texto da Maria Mariana para a atualidade, achei bem divertido e ACEDE, Ansel e Shailene me convenceram e me comoveram.
      Quanto a Inferno e Insurgente - não foram escolhas minhas - adoro as aventuras de Robert Langdon, mas Insurgente acabou me decepcionando.

      Excluir
  3. Olá!
    ACEDE também foi o meu filme preferido ♥
    Quero muito ler Inferno!

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, Inferno é muito bom, embora na minha opinião não seja o melhor dos 4 - com Robert Langdon -. =)

      Excluir

Por favor respeite aos escritores deste blog assim como aos demais leitores, não use expressões de baixo calão.