Sem limites: #1
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano: 2013
Blaire Wynn não tem uma vida fácil, aos 14 anos perdeu sua irmã gêmea num acidente de carro, aos 16 teve de cuidar da mãe doente e foi traída pelo único amigo e então namorado, Cain e agora aos 19 acaba de enterrar a mãe e de vender a casa da família para pagar despesas médicas.
Blaire está sozinha, e sem outra opção se vê obrigada a pedir ajuda pra última pessoa que queria ver, seu pai que as abandonara há cinco anos, então Blaire dirige a velha picape do Alabama até Rosemary, na Flórida.
Ao chegar se vê num ambiente completamente diferente do seu e sem ninguém para recepcioná-la já que seu pai está em Paris com a esposa, tudo o que vê é uma festa numa mansão onde o dono é seu irmão postiço Rush, que não parece querer sua presença.
Blaire se desespera sem saber o que fazer, com vinte dólares no bolso não tem dinheiro para hotel nem combustível, é nesse instante que Rush reconsidera a permanecia da garota até a volta de seus pais, desde que ela se instale no quarto de empregada sob a escada, Blaire aceita sem pestanejar.
Rush Finlay, o cara de 24 anos, lindo, rico, sedutor e dono de um olhar que faz as pernas de Blaire tremerem, acaba se tornando um imã para ela, que começa a desejá-lo cada vez mais embora saiba que deva evitá-lo por inúmeros motivos, mas o desejo é mutuo e da origem á uma paixão incontrolável que pode estar prestes a ser abalada por um segredo que todos parecem conhecer, menos Blaire.
"Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas - ou pelo menos você gostaria que pulassem."
Tammara Webber, autora de Easy
Decidi ler este livro por causa de uma resenha critica que tinha visto num blog, ele me pareceu muito interessante, mas quando vi a capa desanimei um pouco e comecei a dar desculpas para não comprá-lo, mesmo assim acabei lendo e aquele velho ditado de “Não julgue um livro pela capa” se encaixou nessa obra.
Então, apesar de não me atrair seja com o título ou capa este livro entrou na lista dos que indicaria para as pessoas que gostam ou estejam dispostas e começar ler livros da categoria new adult porque a autora escreve de forma intensa os desejos e realizações de uma “paixão sem limites” encoberta pelos dramas vividos pelas protagonistas e o suspense provocado por um segredo que abala a vidas das personagens.
Com um final esperado, mas temido Abbi Glines faz o leitor querer ler uma páginas após a outra sem interrupções, fazendo com que o livro esteja entre os melhores da categoria “new adult books”. + Primeiro capítulo.

Amei a trilogia "Paixão sem limites"... Me apaixonei pelos personagens... Recomendo muito!
ResponderExcluirAliás, não li nada de Abbi Glines que não gostei.
oi Sandra, li o segundo esse mês (resenha aqui amanhã), agora só esperando o lançamento do terceiro =)
Excluir